Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Tabira população do campo grita contra situação das estradas e Prefeitura promete retomar os trabalhos em dezembro

Publicado em Notícias por em 22 de novembro de 2014

P6100252

por Anchieta Santos

De dez ouvintes escutados ontem pela Rádio Cidade de Tabira, oito reclamaram contra a situação das estradas na zona rural do município. Depois outros continuaram cobrando providencias.

No programa que reuniu o Secretário de agricultura Beto Santos, O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Mauricio Bezerra e o Tesoureiro do Conselho de Desenvolvimento Rural Joel Mariano, o clima esquentou. Joel acusou o prefeito Sebastião Dias de abandonar o campo.

“Começa a estrada e não termina. Desligou a energia de uma infinidade de poços, deixando as comunidades sem abastecimento”, relatou Joel. Beto Santos rebateu dizendo que o governo atual fez mais em dois anos do que a administração Dinca da qual Joel foi vice Prefeito em 4 anos.

Admitiu que diante da crise a reforma das estradas sofreu uma paralisação, mas o prefeito já confirmou para 1º de dezembro a retomada dos trabalhos. Reclamaram das estradas os moradores da Borborema, Comichão, Queimada do milho, Santa Luzia, Cachoeira Grande, Conceiçao, Lagoa Funda, Baixa da Ovelha e Cajá de baixo.

Mauricio disse que o Sindicato está atento e pronto para cobrar ao lado dos agricultores.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: