Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em agenda político-administrativa, Sebastião Oliveira defende protagonismo do PR na discussão sucessória

Publicado em Notícias por em 21 de novembro de 2015

FR_5460

Em Serra Talhada, Sebastião Oliveira cumpriu agenda administrativa nesta sexta (20), onde lançou o edital da PE- 414, orçada em R$ 33 milhões. Hoje,  o secretário assina as Ordens de Serviços que autorizam a construção de duas passagens molhadas na Zona Rural da Capital do Xaxado. Através de emenda parlamentar de quando exercia mandato de deputado estadual, Sebastião Oliveira – deputado federal licenciado – destinou R$ 671mil para a execução dos serviços.

Uma das passagens será construída sobre o Riacho Janico, localizado na comunidade de Juazeirinho, no Distrito de Varzinha.  A outra será erguida sobre o Riacho do Mirador, no distrito de Santa Rita.

Claro, não poderia faltar a agenda política. Ele tem defendido o protagonismo do seu partido, o PR, no debate local, dizendo ainda assim respeitar o projeto dos outros nomes e partidos no grupo de oposição que foi batizado de G11.

A Júnior Campos, do STMais, ele defendeu a importância de seu partido no bloco. “Meu partido, é o maior partido da oposição. Eu sai das eleições de 2014 com 18.399 votos, o deputado estadual, meu primo, Rogerio Leão, saiu com mais de 6.000 votos. Então, esse patrimônio eleitoral recente é um patrimônio do PR, do povo que confiou no Partido da República, dos companheiros que estão aqui comigo, que acreditaram. Eu não posso amiudar isso”.

O outdoor em que aparece com Fonseca, visto como “gesto de predileção antecipada”, foi mais uma vez refutado por ele. “Aquilo foi uma campanha institucional pra fortalecer um pré-candidato do nosso partido, junto comigo que estou à frente do Estado como Secretário Geral do partido. Dá sim pra a gente dialogar, o partido vai continuar dialogando com as pessoas. Domingo eu tenho um almoço em Recife marcado com Dr. Nena. Vou estar a disposição para dialogar”.

 E avisou: “Meu partido não vai ser pautado por ninguém. Nós vamos fazer de tudo pra que o candidato das oposições saia de dentro do PR”.

Sobre Luciano Duque, disse que não faz oposição pessoal nem se fecha a conversar, mas avisou que ele precisa mudar o rumo do Governo. “Luciano precisa mudar a gestão dele. Eu falo da gestão, eu falo dos índices de educação do município, eu falo da folha de pagamento que está estourada, por que estar abarrotado de cabos eleitorais”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: