Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Diocese de Afogados terá cinco ordenações diaconais em celebração esta noite

Publicado em Notícias por em 10 de setembro de 2014
12693_10202424350595934_696800126_n

Wellington Luiz (Afogados da Ingazeira), Wanderson Moraes (São José do Egito), Clodoaldo Fernando (Itapetim) , Daniel Gomes (Serra Talhada) e Juacir Delmiro (São José do Belmonte).

Colaborou Afogados On Line

A Diocese de Afogados da Ingazeira viverá um momento histórico nesta quarta-feira (10). De uma só vez cinco estagiários que concluíram o seminário serão ordenados Diáconos. Há alguns meses, eles  estão estagiando em algumas Paróquias da Diocese. Todos os cinco estiveram acompanhando o bispo dom Egídio Bisol no mês de agosto em missão no Estado de Roraima.

Serão ordenados diáconos Wellington Luiz (Afogados da Ingazeira), Daniel Gomes (Serra Talhada), Juacir Delmiro (São José do Belmonte), Clodoaldo Fernando (Itapetim) e Wanderson Moraes (São José do Egito).

O bispo Dom Egídio disse que esse momento é um fato extraordinário para a Diocese de Afogados da Ingazeira e se mostrou alegre e feliz com esse acontecimento. “Que se trata de um fato extraordinário o próprio número já diz. Nunca aconteceu na história de nossa Diocese e acho que na história de muitas dioceses.  Em breve passaremos de 35 padres na Diocese para 40″, comemora.

Na diocese de Roraima, onde estiveram em missão, por exemplo,  há localidades em que as pessoas têm a presença do padre duas ou três vezes por ano.

A missa de ordenação dos cinco diáconos acontecerá  às 18h na Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios. Será presidida pelo bispo dom Egídio Bisol e concelebrada pelos padres da diocese.

Deixar um Comentário