Breno Araújo participa de ato com Lula no Recife ao lado de Márcia Conrado

Acompanhado da prefeita de Serra Talhada, candidato a deputado estadual pelo PT integrou mobilização que reuniu no Recife nomes da chapa apoiada pelo presidente em Pernambuco.
Breno Araújo participou, na sexta-feira (25), do ato eleitoral com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizado no Centro do Recife. O candidato esteve acompanhado da esposa, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado.
A mobilização começou no Cais de Santa Rita e seguiu em caminhada até o Marco Zero, onde ocorreu o encerramento do ato. Também participaram o candidato ao Governo de Pernambuco João Campos (PSB) e os candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Marília Arraes (PDT).
Durante a agenda, Breno destacou seu alinhamento político com Lula e afirmou que pretende manter essa posição durante a campanha. O candidato disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo PT.
Em declaração divulgada por sua assessoria, Breno afirmou que sua candidatura está vinculada ao projeto político defendido pelo presidente e que pretende levar esse alinhamento para sua atuação em Pernambuco e no Sertão.
A participação no ato ocorreu na reta final da campanha eleitoral, período em que Breno e Márcia Conrado têm intensificado agendas políticas ligadas às candidaturas apoiadas pelo grupo em Serra Talhada.
Fotos: José Bonifácio Lira
Acompanhe o Blog do Nill Júnior também no Instagram e veja essa e outras notícias: @nill_jr




Ricardo Ferraz também foi multado em mais de R$ 13 mil
O vice-prefeito eleito Siqueirinha e o irmão, majoritário das últimas eleições para vereador, Wellington Siqueira, são os convidados do LW Cast da próxima quinta-feira, 7 da noite, na TV LW On Line.


O Banco do Nordeste anunciou nesta quinta (16) que, dentro de um mês, será publicado o edital de seleção para os cargos de analista bancário e especialista técnico.













Você precisa fazer login para comentar.