Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

DCE da Univasf acusa Marcondes Libório de expulsar representantes do gabinete

Publicado em Notícias por em 16 de setembro de 2021

O Diretório Central dos Estudantes – DCE da Univasf diz ter sido expulso do gabinete do prefeito de Salgueiro, Marcondes Libório Sá. Veja o vídeo clicando aqui.

“Hoje começamos uma conversa com o prefeito Marcones Sá, na sala dele. Sentamos à mesa, iniciamos o papo, e quando pedi o nosso terreno da Univasf de volta, o prefeito bateu na mesa, se levantou e disse que o assunto estava encerrado”, diz o líder do movimento, Bruno de Melo.

A comissão foi à prefeitura pedir renovação da doação do terreno na antiga estação ferroviária para a construção do campus da universidade na cidade.

Ele informou que o gestor convocou os seguranças, quando ele começou a gravar. “Isso é muito ruim porque o prefeito sequer ouviu o DCE, dando às costas aos anseios dos estudantes de Salgueiro”.

Em sua resposta, Marcondes Libório disse que “Salgueiro lhe conhece”. E afirmou que “certos movimentos” não querem ouvir o contraditório e agem sob pressão. “São pessoas que não tem nada a ver com Salgueiro, não estão na luta cotidiana de Salgueiro que vão dizer ou impor o que Salgueiro vai dizer”. O grupo é de Petrolina.

Deixar um Comentário