Críticas a gestão Patriota gera repercussão entre vereadores governistas e ex-prefeito
A intervenção da fisioterapeuta Sílvia Patrícia, que pediu para falar na Audiência Pública sobre a obra do saneamento global gerou um debate entre vereadores governistas, como José Carlos e Raimundo Lima, além do próprio ex-prefeito Totonho Valadares.
Sílvia Patrícia criticou a obra de saneamento global e fez duros questionamentos ao atual prefeito José Patriota, defendendo seu antecessor, Totonho Valadares. Ela chegou a dizer que a atual gestão não presta, enquanto o governo anterior tinha sido excelente e cuidava dessas questões. Também pediu a Valadares que falasse ao prefeito José Patriota que inaugurasse as obras na cidade e desse o crédito a quem trouxe. “Que ele tome conta da cidade, porque não está fazendo nada”, desabafou.
Na defesa de Patriota, os vereadores José Carlos e Raimundo Lima. Em suma, eles afirmaram que a gestão Patriota também estava trabalhando pelo município. Zé Carlos afirmou que não houve transtorno na gestão anterior porque ela não foi executada no seu governo. E Raimundo Lima defendeu que em Afogados há uma tradição de gestões que dão sequência às obras de antecessores. Também defendeu o governo Patriota.
Totonho Valadares pediu novamente a palavra e afirmou que em nenhum momento criticou ou fez comparações entre sua gestão e a gestão Patriota, para depois defender seu trabalho. “Que ninguém saia daqui dizendo isso. Detesto essa coisa de fofoca”, retrucou.
Ouça as falas de Zé Carlos, Raimundo Lima e Totonho Valadares: