Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Clientes cobram melhoria no atendimento dos Correios de Tabira

Publicado em Notícias por em 7 de novembro de 2016
7366735f-5c25-4d48-94cb-bfba9cc09513

Com informações e foto de Anchieta Santos

A Agência dos Correios em Tabira não é sinônimo de bom atendimento. A reclamação dos clientes é contra o resumido número de funcionários o que provoca demora no serviço e uma grande fila na Agência.

Em contato com a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, os clientes informaram que os Correios Tabira tem apenas dois funcionários: o gerente e um caixa. Muito pouco para uma cidade com a população da Cidade das Tradições.

Fenômeno similar ocorre nos bancos da região: com cada vez menos funcionários, as filas chegam a ser intermináveis nas maiores cidades da região.

E não adianta lei definindo tempo máximo de espera no caixa: a impressão que passa é a de que o desrespeito é maior justamente onde há legislação própria tentando pôr rédeas no desrespeito diário que eles oferecem à população.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: