Carnaíba: prefeito vistoria obras
O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, incluiu na sua agenda a visita a obras de calçamento no município. Esteve na Rua Antônio Justiliano, no bairro Carnaíba Velha, segundo nota.
Em parceria com o Estado, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está pavimentando a via com cerca de 2.800 metros quadrados de calçamento, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), do Governo Paulo Câmara.
A rua dá acesso a Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade. As obras estão a todo vapor e foram vistoriadas pelo prefeito do município, Anchieta Patriota. “Ficamos felizes em estar tornando realidade um sonho antigo dos moradores dessa rua. Vamos seguir trabalhando para desenvolver todos os bairros de nossa Carnaíba e atender as necessidades daqueles que mais precisam”, frisou o prefeito Anchieta Patriota.
Ainda no bairro Carnaíba Velha, a Prefeitura vai executar com recursos próprios a humanização da pracinha Frei Damião e a pavimentação da Travessa Antônio Tenório e da Rua Nadir Silva, bem como o término do calçamento da Adelaide Barbosa.



A Secretária de Saúde da Ingazeira, Fabiana Torres, irmã do prefeito Luciano Torres confirmou ao blog que o gestor passou por procedimento esta noite no Hospital da Unimed, na Rua José de Alencar, Boa Vista, para tratar uma hérnia umbilical.

A Prefeitura de Tuparetama recebeu um novo ônibus escolar para reforçar o transporte dos estudantes da rede municipal de ensino. O veículo foi entregue na Secretaria Estadual de Educação, como parte de uma parceria entre o município e o Governo do Estado.

















Você precisa fazer login para comentar.