Carlos Veras amplia apoios políticos em Afogados da Ingazeira
O deputado federal Carlos Veras (PT) recebeu, durante a Expoagro, o apoio da professora, empresária e ex-secretária municipal de Assistência Social, Evângela Vieira.
No anúncio Evângela aparece com o marido, Ricardo, a presidente do PT, Mônica Souto, e o vice-prefeito Daniel Valadares.
Com a adesão de Evângela, Carlos Veras amplia sua base de apoio no município, que já conta com o vice-prefeito Daniel Valadares, a vereadora Lucineide do Sindicato, o ex-vereador Besourão, dirigentes sindicais, lideranças de cooperativas e associações, integrantes da direção municipal do PT e outras lideranças.
“Fico muito feliz em receber esse apoio. Evângela é uma grande companheira, reconhecida pela sua trajetória, seriedade e compromisso com as pessoas. Tenho certeza de que essa parceria vai fortalecer ainda mais o nosso trabalho para ajudar o povo de Afogados da Ingazeira.”
Evângela Vieira afirmou que a decisão foi motivada “pela confiança no trabalho desenvolvido por Carlos Veras e pela convicção de que a parceria contribuirá para ampliar as conquistas e melhorar a vida da população de Afogados da Ingazeira e de toda a região do Pajeú”.




Dois homicídios foram registrados na Capital da Poesia em 24 horas.
Por Anchieta Santos












Você precisa fazer login para comentar.