Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Campanha de Armando realiza caminhada em Caruaru

Publicado em Notícias por em 6 de setembro de 2014

4bee55b3-0f00-433f-91e0-61b9317fd441

Uma extensa agenda de atividades políticas da coligação Pernambuco Vai Mais Longe marcou o dia em Caruaru, que defende a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado, no populoso bairro do Salgado. A agenda de Armando e João Paulo foi marcada por duas caminhadas, um comício, encontro com lideranças evangélicas e empresariais. Nos atos de rua, os candidatos contaram com a presença maciça da militância do PT de Caruaru.

O principal ato político do dia foi a caminhada seguida de comício no Salgado. Acompanhado dos candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e a senador, João Paulo (PT) e do senador Douglas Cintra (PTB), Armando foi abordado, incentivado e aclamado por mais de 5 mil pessoas, segundo números da organização. Após andar pelas ruas enladeiradas do bairro, o candidato petebista conclamou todos à vitória em um comício.

Mesmo afônico, Armando fez questão de discursar diante da multidão, no palanque armado na Rua São Salvador. Em sua fala, o candidato salientou o apoio que recebeu do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, na véspera. “Se não é a voz potente que tenho, é o meu coração que fala para vocês”, afirmou.

Armando lembrou que o projeto que ele lidera em Pernambuco é comandado por Lula e Dilma desde 2003. “Não é um projeto de Armando, mas um projeto que tem consistência política e que mudou o Estado nos últimos 12 anos.”

Deixar um Comentário