Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Câmara recebe aliados para café da manhã

Publicado em Notícias por em 5 de outubro de 2014

paulo1-e1412507056639

No início da manhã deste domingo (05) a movimentação no edifício do candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), situado na avenida Beira Rio, Zona Norte do Recife, já era grande. O candidato já circulava pelo hall da residência, onde foi  servido um café da manhã para a militância. Estiveram presentes no local o candidato à vice-governador Raul Henry (PMDB), o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), acompanhado da esposa e do filho. O postulante ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), também encontra-se ao lado dos correligionários.

De acordo com Câmara, ele tem em mãos a oportunidades de realizar os avanços necessários para Pernambuco. “Ganhar em primeiro turno demonstra a oportunidade de dar continuidade ao que Eduardo fez para o Estado. Eu tenho a oportunidade de realizar os avanços que Pernambuco necessita e o povo entende isso”, declarou. “Estamos confiantes que hoje é 40”, disse Henry.

Questionado sobre uma possível vitória no primeiro turno, Geraldo Julio afirmou que é preciso aguardar o fim das votações. “Estamos confiantes de levar no primeiro turno, mas vamos esperar fim do dia”, declarou. Paulo deve seguir para uma escola situada na avenida José Osório, na Madalena, para votar por volta das 9h.

Vários integrantes da política estadual acompanham o evento: o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Stefanini; o Secretário de Infraestrutura, João Bosco; o candidato a deputado estadual, Aloísio Lessa (PSB); e o presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), Guilherme Uchoa.

Deixar um Comentário