Boa notícia: Imip fará cirurgia de criança sertaneja
O médico cardiologista e cirurgião, Fernando Figueira, um dos diretores do Imip, ligou esta noite para o blogueiro e parceiro Magno Martins para uma excelente notícia: comunicou que o hospital se dispõe a fazer a cirurgia de Maria Vitória, de nove anos, objeto de uma campanha do seu blog , no início da tarde, para salvar a menor.
O vídeo, gravado por Petrônio Pires e postado no blog, sensibilizou leitores e ouvintes do programa Frente a Frente, que Magno apresenta com Adriano Roberto, onde o assunto foi tema do programa também e deixou a direção do Imip bastante sensibilizada com a situação da família.
Nesta sexta, Magno vem a Afogados da Ingazeira para uma reunião com a família e também com representantes de uma comissão formada para acompanhar o caso, que acionou mais cedo nosso blog, iniciando essa rede de solidariedade.
Serão definidos os procedimentos da cirurgia e a transferência da criança para o Recife. Uma outra ação paralela deverá buscar arrecadar dividendos para manutenção e apoio à mãe em Recife. Confira o post no Blog do Magno com a boa notícia.



Conforme prometido no seu discurso de posse, o prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB), divulgou nesta segunda-feira, a relação dos secretários e demais integrantes da equipe de governo.
Fiscais da Justiça Eleitoral apreenderam no comitê do PSB, na cidade de Moreno, Região Metropolitana, material irregular, constando a imagem de Lula como candidato à Presidência da República, o que contraria uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As peças recolhidas foram levadas para a Justiça Eleitoral em Pernambuco.

A alteração proposta no documento visa à manutenção da competitividade do biocombustível














Você precisa fazer login para comentar.