Ausente na reunião, Paulo se diz favorável à incorporação do PPS
Do Blog da Folha
Apesar de não estar presente na reunião da executiva que pode incluir o PPS na estrutura partidária do PSB, que ocorre nesta quarta-feira (29), em Brasília, o governador de Pernambuco e primeiro vice-presidente da sigla, Paulo Câmara, disse ser favorável à incorporação da sigla. Para ele, o PPS pode agregar muito ao PSB e ajudar o partido a pensar um Brasil melhor.
O governador não pôde comparecer à reunião, pois comanda, também nesta terça, o Todos por Pernambuco que, segundo ele, já estava marcado faz tempo.
“Um processo que está acontecendo de maneira muito transparente. Eu sou particularmente favorável. Eu acho que é um partido que agrega muito, pode ajudar junto com o PSB a pensar um Brasil melhor, um Brasil pro futuro, um Brasil que seja mais forte, com instituições funcionando melhor, com mais ética, mais transparência. Então, é isso que a gente quer no nosso futuro partidário”, afirmou Câmara, após participar da abertura do seminário, no Centro de Convenções.
De acordo com o gestor, o partido vai discutir o processo e vai maturá-lo “com muita responsabilidade”. A iniciativa partiu do núcleo socialista do Sudeste e sofre restrições apenas entre as fileiras esquerdistas da sigla.




O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) mandou o deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) – que não foi reeleito – devolver mais de R$ 250 mil referentes à campanha eleitoral deste ano e desaprovou suas contas. A informação é do Blog do Carlos Britto.

A cirurgia de coluna a que foi submetido o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Álvaro Porto, nesta quarta-feira (24), em São Paulo (SP), aconteceu sem intercorrências. 












Você precisa fazer login para comentar.