Ausências de Marília e Danilo aumentaram placar pró reforma
Dois deputados federais não participaram da votação em segundo turno da Reforma da Previdência. Os dois votariam contra o texto da reforma no segundo turno.
Um deles, Danilo Cabral, do PSB, que passou a uma semana de cirurgia para implante de pontes de safena no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Danilo recupera-se bem do procedimento segundo sua assessoria.
Já a petista Marília Arraes informou através de sua assessoria ao blog que não pôde estar na sessão de ontem porque teve um problema com o vôo de retorno do recesso e só conseguiu chegar cedinho, na manhã de hoje.
“Ela trabalhou durante quase todo o recesso fazendo agendas pelo interior de Pernambuco, quando estivemos inclusive aí no Pajeú. Nos últimos dias viajou em família, e nesse retorno, que estava previsto para ontem (6) houve esse contratempo”, disse sua assessoria.
Caso tivessem botado, o resultado pró reforma no estado seria 14×11. Não haveria muita mudança na forma, mas no conteúdo. Os dois marcariam posição política condenando a aprovação.




A prefeitura municipal de Santa Cruz da Baixa Verde adquiriu vinte e dois aparelhos de ar condicionados de 24.000 BTUS para climatizar as salas de aula no município.
Em mais uma tarde de pronunciamento, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) registrou o aniversário de emancipação política de dois municípios pernambucanos: Santa Cruz e Dormentes, ambos completaram 28 anos. Patriota ainda lembrou que foi autor do Projeto de Lei que emancipou esses locais.
A Prefeitura Municipal de Tabira, através da Secretaria Municipal de Educação vem realizando a entrega dos kits escolares aos estudantes matriculados na rede municipal, em todas as modalidades.
Por André Luis











Você precisa fazer login para comentar.