Artista tabirense anuncia que disputará vaga na Câmara
Se intitulando como artista de teatro, drama e comédia, com passagens em programas como Hora do Faro, Legendários, João Cleber e outros da TV Brasileira, o artista Tabirense Edy Freitas anunciou ontem durante entrevista a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM que disputará o mandato de vereador na eleição de 2016.
Até o momento, Edy Freitas ainda não sabe qual será o seu partido, nem o candidato a prefeito que vai apoiar. Prometeu que na Câmara “quero ser o novo”, o diferente.
Edy subiu nas tamancas na hora em que foi perguntado como era sua amizade com a modelo tabirense Aline Alves, também participante de programas de TV. “Não a conheço. Não gosto nem de citar o nome dessa pessoa. Apenas pessoas recalcadas falam de Aline em minha frente”.



Maioria das rádios acusadas de conluio para prejudicar campanha de Bolsonaro em Pernambuco, por exemplo, tem linha editorial alinhada ao presidente e candidato a reeleição.

A gestão do Governo Municipal de Sertânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou, nesta quarta-feira (31), uma caminhada em alusão à Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Dando exemplo do bom uso da Guarda Civil Municipal, a Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, iniciou nesta segunda-feira (12) a operação Natal Seguro 2022.
Nesta segunda-feira (29), o pré-candidato a prefeito de São José do Egito pelo bloco governista, George Borja, anunciou em suas redes sociais o apoio recebido de Galeguinho das Encomendas, importante figura local.












Você precisa fazer login para comentar.