Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Após dois dias de lançamento, Câmara registra programa de governo

Publicado em Notícias por em 3 de outubro de 2014

Foto-Wagner-Ramos_2-1

Dois dias depois de ter divulgado na internet seu programa de governo, o candidato da Frente Popular ao Palácio do Campo das Princesas, Paulo Câmara (PSB), registrou formalmente suas propostas em cartório. O documento foi entregue ao tabelião substituto do Tabelionato Figueiredo, no Pina, Odilon Cunha.

“Esta é uma reafirmação do que assumimos como responsabilidade perante a população. Daqui a quatro anos, vamos poder voltar aqui e dizer, com satisfação, que tiramos do papel o que hoje está escrito, que fizemos tudo o que nos comprometemos a fazer”, afirmou o socialista.

Na ocasião, Paulo Câmara estava acompanhado do candidato a vice, Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). O postulante a governador afirmou que o programa de governo é fruto de um processo de diálogo com a população do Estado.

“Essa escuta começou anos atrás, ainda no Governo Eduardo Campos. Em fevereiro deste ano, começamos a revalidar o que já tinha sido feito. Visitamos, eu, Fernando e Raul, quase todos os municípios do Estado, ouvindo as pessoas, especialistas, a sociedade organizada. Foram horas e horas de reuniões, que resultaram neste documento”, contou o candidato.

Deixar um Comentário