Apagão em casa do estudante: Prefeitura pede desculpas e diz que funcionária cometeu ato falho
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vem a público pedir desculpas pelo ocorrido na casa de apoio ao estudante em Recife. As contas de luz e água da casa, historicamente, sempre foi pagas através de rateio entre os estudantes. Desde o final do ano passado, a Prefeitura assumiu esse compromisso, ajudando a quem precisa morar em Recife para garantir um lugar melhor no futuro.
Infelizmente, essa nova responsabilidade assumida, induziu uma servidora nossa ao erro. A conta de luz não chegou e, em meio a tantos afazeres, ela se esqueceu de imprimir a conta via internet. Consequentemente não houve o pagamento. Nesta sexta, logo cedo, o pagamento será realizado. A Secretaria Municipal de Educação, Veratânia Morais, entrará em contato com a Celpe para que a energia seja religada de imediato.
Informamos ainda, que pagamos, mensalmente, em Afogados, água e luz de 154 imóveis próprios, sem contar os alugados, espaços públicos de atendimento ao cidadão. Em nenhum momento, tivemos problema semelhante nestes locais.
Reconhecer o erro, pedir desculpas e adotar providências para corrigi-lo é gesto de extrema grandeza e elevado espírito público. Pedimos veementes desculpas a todos os atingidos e asseguramos que o problema será prontamente resolvido.
Prefeitura de Afogados da Ingazeira