Ao lado de Márcia, Marília critica Raquel. “Governo muito ruim”

Um dos momentos mais curiosos da coletiva de Marília Arraes em Serra foi quando ela chamou quem estiver arrependido de ter votado em Raquel Lyra para seu grupo.
“Várias pessoas que estiveram com a gente lá atrás e que mudaram pensando que o governo do Estado ia dar certo, ou estaria um pouco melhor do que tá hoje, porque tá muito ruim, desculpem vocês que estão na base da Governadora, estamos de portas abertas “.
A declaração foi dada ao lado de Márcia Conrado, aliada de Raquel Lyra, que atraiu partidos como AVANTE, PT e Solidariedade de Marília para a sua base. A prefeita tomou água e riu.
Além da crítica que fez a Raquel Lyra ao lado de Márcia Conrado, que é sua aliada de primeira ordem, Marília Arraes quase desautorizou publicamente o presidente do Solidariedade, Waldir Tenório, a ocupar secretarias com pessoas suas na gestão local.
Waldir, que havia dito ser natural ocupar espaço no governo, ouviu Marília dizer que não é favorável nem trabalha apoios em troca de cargos.
Ver essa foto no Instagram




Acontece na noite desta segunda-feira (23), a 11ª sessão ordinária de 2018 na Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada (CMST), a partir das 20h. Na pauta divulgada pela Mesa Diretora, votação de 02 moções de pesar e aplausos, 03 indicações, 02 requerimentos e 03 projetos de lei.
Um dos mais importantes empresários do setor moveleiro no Nordeste, Carlos Brito, disse falando ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú, que os caminhoneiros em sua maioria ficaram reféns do protesto que mobilizou boa parte das rodovias do país.

A Rádio Asa Branca de Salgueiro comemora nesse 7 de Setembro 36 anos de fundação.











Você precisa fazer login para comentar.