Ângelo Ferreira: “O Brasil perde aquele que acreditávamos ser o seu futuro Presidente”
O deputado estadual Ângelo Ferreira emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos.
“Estamos vivendo dias de muita tristeza e dor.Com a morte de Eduardo Campos, o Brasil perde aquele que acreditávamos ser o seu futuro Presidente… um dos maiores da história deste país.
Em Pernambuco deixou a marca de grande gestor público, teve no seu governo significativa aprovação popular, tendo sido reeleito para um segundo mandato com mais de 82% dos votos válidos em 2010.
Nós perdemos o nosso líder maior, nosso candidato a Presidente da República, presidente nacional do PSB, nossa referência política e acima de tudo um amigo, fonte segura de apoio para o estado e de forma particular para nossa região.
Tive a honra de ter sido Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, durante o seu primeiro mandato como governador, de 2007 a 2010. E há mais de 20 anos no PSB, participei com ele, seu avô Miguel Arraes, e tantos outros companheiros, da história política do nosso estado e do nosso partido.
Nossos sentimentos à Renata Campos, sua mulher, aos filhos João, Maria Eduarda, Pedro, José e Miguel, ao seu irmão Antônio Campos, à sua mãe Ana Arraes, a D. Madalena Arraes e demais familiares.
Também aos familiares daqueles que se foram junto com ele: Carlos Percol, Pedro Valadares, Marcelo Lira, Alexandre Silva e os pilotos Marcos Martins e Geraldo Cunha.
Ficam as ideias de Eduardo, suas marcas como grande governador, seu desejo de melhorar a vida do povo. Vamos seguir o seu exemplo, continuar suas lutas, juntar o povo em busca de seus ideais.
Não vamos desistir do Brasil! Viva Eduardo e o povo brasileiro!”
Deputado Estadual Ângelo Ferreira – PSB-PE.





Sem alarde, o Presidente da Câmara de Arcoverde e do diretório do Podemos no município, Siqueirinha, gastou R$ 25.000,00 adquirindo 50 medalhas para entrega a homenageados escolhidos pela Câmara, do setor privado, com atuação na economia da cidade.


Denis Lima, ou Denis de Diassis do Posto está cotado para vice na chapa de Danilo Augusto, gerando grande expectativa de união em Tuparetama.
Rafael Soares tinha 28 anos e morreu em Recife. Número de cães nas ruas das cidades é alvo de debate entre órgãos de controle e defensores dos animais












Você precisa fazer login para comentar.