Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sertão prestigia lançamento de cerveja ingazeirense em Recife

Publicado em Notícias por em 13 de julho de 2019

Foi prestigiado, com casa cheia, o lançamento do projeto da  Cervejaria Alfaia, produzida em Parceria com a cervejaria Navegantes, e que terá em breve uma unidade de fabricação na Ingazeira.

Foi no Mafuá do Januário, em Boa Viagem, Recife.

O projeto é assinado por Diogo Carvalho, Engenheiro Químico, formado pela UFPE e natural da cidade. Ele ficou satisfeito com o lançamento e principalmente repercussão da qualidade das cervejas German Lager e Red Ale.

Dentre os presentes, uma excelente representação sertaneja. De Ingazeira e Iguaraci, a presidente da Câmara e irmã de Diogo, Deorlanda Carvalho, o marido Vinícius Machado, o ex-prefeito Luciano Torres, Marcos Henrique e  Michelle Moura.

Ainda o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota e a Secretária Cecília Esteves, o blogueiro Júnior Finfa, Renato e Geovana Acioly, dentre outros nomes.

Produzida em Parceria com a cervejaria Navegantes, terá em breve uma unidade de fabricação na Ingazeira.

Quando concluída, a planta da Ingazeira deve empregar cerca de 20 famílias, diretamente e mais algumas, indiretamente.”A previsão de início na Ingazeira é  para o segundo semestre de 2020. A capacidade de produção no Recife é de 18 mil litros por ano. Na Ingazeira teremos cerca de 40 mil litros por ano”, diz Diogo.

Logo logo a marca chegará ao Pajeú. “Já na próxima semana, na Festa Universitária de São José do Egito, teremos os dois chopes, como chegada definitiva da cerveja no sertão”, comemora.

A comercialização em garrafas será iniciada no dia 30 de agosto. Ela poderá ser comprada em bares, supermercados e conveniências da capital e no Sertão do Pajeú.

Deixar um Comentário