Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em nota, Joel Gomes mantém tom crítico ao Cimpajeú e destaca que Comissão Parlamentar foi decisiva para destravar entraves da saúde

Publicado em Sem categoria por em 18 de dezembro de 2013

Joel GomesCaro Nill Júnior,

Na reunião do último sábado, em Itapetim, teci comentários sobre as ações realizadas pela COPAP e pelo CIMPAJEÚ (sendo que neste último não somos membros e dificilmente receberemos qualquer convite para participar de reuniões), colocando de que “achávamos coerente que o Consórcio de Prefeitos agissem como estávamos atuando, colocando o titular da Secretaria Estadual de Saúde e sua equipe para sanar as pendências sobre a semi-regionalização da saúde”.

Pronunciaram-se alguns prefeitos – e nós não sabíamos – que já tinham tratado também do assunto e estavam aguardando o pronunciamento da Secretaria Estadual de Saúde.

Nós (COPAP), legais representantes do povo não esperamos que a Secretaria nos desse respostas, até por que também é nosso dever atuar pela melhoria da nossa gente e convidamos oficialmente o gestor da saúde estadual que nos atendeu e, diga-se, praticamente solucionou os entraves existentes.

No entanto, somos parceiros dos prefeitos que desejam a melhoria da região e da nossa gente. Porém, os louros e a competência que recaiam a quem de direito.

Em primeiro lugar o povo, esse é o lema da COPAP.

Joel Gomes Pessôa – Presidente

Deixar um Comentário