Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Câmara convoca MAF para discutir qualidade do saneamento global em Afogados

Publicado em Sem categoria por em 10 de março de 2014
DSCI0120

Qualidade da reposição do calçamento na obra do saneamento global pela MAF tem sido alvo de questionamentos da população. Audiência pública debate o tema.

A  Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira realiza nesta terça (11) de março mais uma Audiência Pública. Na pauta será o Projeto de Saneamento Global que está sendo executado em Afogados pela  empresa MAF  com a  supervisão da Compesa e monitoramento da Prefeitura do Município .

“A  população terá direito a voz  para falar sobre a qualidade da obra em sua rua e no seu bairro bem como, a empresa estará apresentando o projeto para os Parlamentares  e o público presente. Ao final serão tirados encaminhamentos concretos para  a boa execução da obra”, informa o Presidente da Casa, Augusto Martins.

A Câmara  iniciou o acompanhamento dos trabalhos in loco com uma Comissão criada, via indicação do Vereador  Igor  Mariano e composta pelo Presidente da Casa  Augusto Martins e  Vereadores  das duas bancadas.

Sessão dupla : Já hoje às 20 horas haverá  uma dupla jornada, iniciando com a Sessão Ordinária onde serão votados os  seguintes projetos de lei : Do Executivo, permuta de terrenos  e do Legislativo Projeto de Estágio Supervisionado para Estudantes do curso de Enfermagem .

Haverá votação das Contas da Prefeitura no Exercício 2004, da ex-prefeita Giza, aprovada com ressalvas pelo TCE  e votação de Requerimento  pela criação de estrutura  dentro do Governo Municipal de órgão que faça a gestão das políticas públicas voltadas para as mulheres.

Na segunda parte, haverá  a celebração do Dia Internacional da Mulher com a participação das mulheres e suas lutas, depoimentos da Professora Suely Brasil e da agricultora Vilsa Marques.

Deixar um Comentário