Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Petista diz que Patriota está a serviço de Temer e do “golpe”. Vai usar de mote na campanha

Publicado em Notícias por em 25 de junho de 2016

emidio_vasconcelos-660x330O pré candidato à Prefeitura de Afogados da Ingazeira pelo PT, Emídio Vasconcelos, disse estar caminhando o projeto para disputar a prefeitura, de forma conjunta com toda a oposição, ou independente, sem contar com nomes como Vicentinho e Renon de Ninô, que sinalizaram dificuldades de apoio ao projeto.

Segundo Emídio, há uma construção bastante adiantada com o grupo que conta com o vereador Zé Negão e o irmão da ex-prefeita Giza Simões, Ramirinho, com quem pode ser fechada a chapa majoritária, mais sua esposa, a vereadora Antonieta Guimarães.

Emídio já dá sinais de que vai “nacionalizar” a pauta em campanha, atrelando o atual prefeito José Patriota ao que chama de “golpe”, que culminou com a chegada de Michel Temer ao poder. Para ele, a omissão de Patriota o colocou ao lado dos que defendem o projeto do atual governo, que chama de ilegítimo.

Outra carta que aparenta ter na manga é o resultado da Operação Turbulência, que apura Caixa 2 para campanhas socialistas no estado. “Não pode haver incoerência. quem bateu panelas contra o PT deveria estar batendo panelas contra o escândalo do PSB. Fica provado que a única vítima foi a Presidenta Dilma, que não tem nada que desabone sua conduta”.

Emídio sinaliza que vai também cobrar uma posição clara do movimento Sindical dos Trabalhadores Rurais em Afogados da Ingazeira. No plano estadual, dirigentes locais tem se manifestado “contra o golpe”, mas na cidade elogiam efusivamente o prefeito em eventos da Prefeitura, inclusive com voz em programas institucionais, segundo ele. Emídio diz que falta posição.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: