Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Identificadas vítimas do acidente na PE 320. Poeta Zé de Mariano, esposa, filha, cunhado e motociclista de Flores morreram

Publicado em Sem categoria por em 2 de janeiro de 2014
Com impacto, Siena foi arremessado para tubulação da Adutora do Pajeú. Vítimas morreram com impacto.Ultrapassagem em local proibido causou colisão. Foto cedida ao blog por

Com impacto, Siena foi arremessado para tubulação da Adutora do Pajeú. Vítimas morreram com impacto.Ultrapassagem em local proibido causou colisão. Foto cedida ao blog por Cícero Robson

Um choque entre um caminhão que transportava telhas, placas  OKA- 8436, de Parelhas RN e vinha no sentido Carnaíba-Flores, uma moto guiada por um morador de Flores e um Siena, placas KKG 4121, de Tabira, causou uma tragédia na PE 320 esta manhã.

Informações passadas por Cícero Robson, guarda municipal que reside em Afogados da Ingazeira e estava em uma moto  a poucos metros e testemunhou o acidente, falando à Rádio Pajeú, dão conta de que o Siena, que vinha no sentido Serra-Afogados, tentou ultrapassar a moto placa PFX- 2560, de  Ibupi, guiada por Edinailson Santos 34 anos, de Santana de Almas, município de Flores, cuja identidade foi informada pelo  blogueiro Cauê Rodrigues, também à Rádio Pajeú.

Foto0959

Estado do caminhão dá ideia de como foi impacto

“Deu pra ver o caminhão com placa do Rio Grande do Norte virando. O Siena de Tabira tentou passar na moto numa lombada, bateu na moto e a moto bateu em frente do caminhão. O caminhão dilacerou motorista e a moto. O carro também bateu no caminhão e foi arremessado para o acostamento e chegou a se chocar com tubulação da Adutora do Pajeú”, disse Cícero.  “Quase fui atingido pelas telhas”, afirmou ainda em estado de choque. Com o choque com o caminhão, os ocupantes do Siena  também morreram na hora.

Foto0958

O motorista do caminhão foi levado para Serra Talhada bastante ferido. “No choque com o caminhão a lataria do carro de Tabira se dilacerou”, disse.

Veículo ficou totalmente destruído. Foto : Evandro Lira

Veículo ficou totalmente destruído. Foto : Evandro Lira

Ouça o relato de Cícero Robson, de Afogados da Ingazeira, primeira testemunha do acidente, falando a este blogueiro no Programa Manhã Total (Rádio Pajeú), clicando abaixo :

As informações de Anchieta Santos na Cidade FM, confirmam as mortes dos quatro integrantes do Siena, que era guiado pelo poeta Zé de Mariano. A Polícia Militar confirmou a identidade de todos que estavam no carro. Morreram :

O poeta Zé de Mariano, a filha Mônica Madureira e a esposa, Lourdes Pereira. Tragédia acaba com família. Foto : Reprodução/Facebook

O poeta Zé de Mariano, a filha Mônica Madureira e a esposa, Lourdes Pereira. Tragédia acaba com família. Foto : Reprodução/Facebook

José Anchieta Pereira Lima, o  Zé de Mariano, 60 anos. Foi homenageado na última Missa do Poeta em Tabira.

Maria de Lourdes Pereira Madureira, 53 anos  : esposa de Zé de Mariano, era professora.

Poeta Zé de Mariano, conhecido  por escrever sobre a natureza. Ele guiava o carro. Mulher, filha e cunhado também morreram.

Poeta Zé de Mariano, conhecido por escrever sobre a natureza. Ele guiava o carro. Mulher, filha e cunhado também morreram.

Mônica Pereira Madureira, 23 anos : filha do casal, havia concluído Faculdade em Serra Talhada no fim do ano passado na UFRPE/Uast.

Emanoel Messias Madureira, 64 anos. Irmão de Lourdes e cunhado de Zé de Mariano,  foi jogador do antigo Nacional de Tabira e Atlético de Salgueiro.

Foto0954

Policiais Militares, Corpo de Bombeiros e muitos curiosos estão no local segundo o blogueiro Cauê Rodrigues falando à Rádio Pajeú.

As fotos, cedidas por Cícero Robson ao blog, só foram publicadas quando não representaram constrangimento ainda maior ou choque aos leitores, em respeito também às famílias das vítimas. “Queria alertar para o fato de que dois segundos representam a diferença entre a vida e a morte”, diz Cícero. O Blog recebeu iagens fortíssimas, mas decidiu não publicá-las, respeitando sua linha editorial.

O Secretário do Povo, Evandro Lira, esteve a pouco no local. Ouça os flashes para o programa Comando Geral, da Rádio Pajeú :

Caminhão, com placa do RN, transportava telhas. Motorista nao identificado foi levado para Serra Talhada. Estado seria grave, segundo informações.

Caminhão, com placa do RN, transportava telhas. Motorista nao identificado foi levado para Serra Talhada. Estado seria grave, segundo informações. Foto : Júnior Campos.

A moto guiada por José Enailson Santos 34 anos, de Santana de Almas, município de Flores, cuja identidade foi informada pelo  blogueiro Cauê Rodrigues, também à Rádio Pajeú.

A moto guiada por José Enailson Santos 34 anos, de Santana de Almas, município de Flores, cuja identidade foi informada pelo blogueiro Cauê Rodrigues, também à Rádio Pajeú. Foto : Júnior Campos.

IMG_1484

Na foto de Júnior Campos, a ação dos bombeiros na retirada das vítimas. Todos morreram na hora

Na foto de Júnior Campos, a ação dos bombeiros na retirada das vítimas. Todos morreram na hora. Foto : Júnior Campos.

Deixar um Comentário