Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Zé Mário e Anchieta Patriota minimizam rumores de afastamento em entrega de obra

Publicado em Notícias por em 29 de dezembro de 2014
Foto: Blog de Aryel Aquino

Foto: Blog de Aryel Aquino

O prefeito José Mário Cassiano e o ex gestor Anchieta Patriota estiveram juntos neste domingo na inauguração de uma mini-ponte sobre o riacho do Sítio Antonico, situado na região do distrito de Ibitiranga, zona rural do município. O encontro minimizou rumores de um suposto afastamento entre eles. Zé Mario lembrou a promessa que foi feita à comunidade. E Anchieta Patriota rasgou-se em elogios ao gestor. Chamou a atenção a cobrança que fez a “companheiros” que se renderam ao dinheiro em 2014, sem citar nomes.

A solenidade ainda contou com a presença da primeira dama, Marluce Freire; do vice-prefeito, Jeovane Adriano, de sua esposa Graça do Silvestre (vereadora de Tavares-PB); do ex-prefeito, Anchieta Patriota e dos vereadores Júnior de Mocinha, Zé Ivan, Neudo da Itã, Luiz Alberto, Luiz de Joel, Antônio Chico, Fafinha e Cícero Batista; além de lideranças políticas e populares.

A obra foi executada com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), na ordem de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

A programação do aniversário da cidade segue ainda nesta  terça-feira com entrega de tablets no pátio de eventos aos alunos bem sucedidos na avaliação do rendimento escolar 2014, dentro do Projeto Conectando. Após a entrega, apresentações artísticas com os alunos do Mais Educação, Banda Filarmônica Maestro Israel Gomes e Sanfônica Zédantas.

Deixar um Comentário