Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Vice toma posse como prefeito em Patos, na PB, e anuncia exonerações

Publicado em Notícias por em 10 de setembro de 2016
lenildo_moraes

Do G1PB

Lenildo Morais (PT) tomou posse como prefeito de Patos, cidade do Sertão da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (9), após o afastamento de Francisca Motta (PMDB). As primeiras medidas anunciadas por ele foram exonerar todos os secretários municipais e instaurar uma sindicância para apurar irregularidades na gestão anterior.

Francista Motta foi afastada cautelarmente do cargo após a deflagração da operação “Veiculação”, realizada pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (9). São investigadas irregularidades em licitações e contratos públicos realizados pelas prefeituras de Patos, Emas e São José de Espinharas.

As fraudes investigadas envolvem mais de R$ 11 milhões em recursos. Lenildo Morais era o vice-prefeito de Patos, mas tinha rompido politamente com a prefeita há alguns meses. Ele ainda é candidato à Prefeitura nas eleições 2016.

“Com o afastamento da prefeita e nossa consequente posse por decisão da Justiça Federal, conclamamos todos os patoenses de todas as correntes políticas da oposição e mais os movimentos sociais para um grande desafio de reconstruir a cidade em novas bases éticas e administrativas”, disse o novo prefeito em nota.

Comentário(s) (2)

Trackback | Comentários RSS

  1. Olhem aí os baluartes da moralidade que deram o golpe e colocaram Temer no poder. Chica Mota é mão de Hugo Mota, deputado federal da tropa de choque de Eduardo Cunha, presidente da comissão que iniciou o golpe. “Para bom entendedor, uma palavra basta”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: