Mais dois: sobe para 24 o número de homicídios em Serra Talhada.
por Bruna Verlene
Na noite desta quarta (09) Serra Talhada voltou a viver momentos de pânico. Em menos de uma hora aconteceram dois assassinatos, elevando o número de homicídios para 24 no ano. O primeiro assassinato aconteceu na Rua 11, Alto do Bom Jesus. A vítima foi o ex presidiário José Hélio da Silva, conhecido por “Nego Peba”.
Segundo informações, “Nego Peba” chegava em sua residência, quando um homem em uma moto se aproximou e começou a atirar, vindo a atingir a vítima com sete disparos. O ex- presidiário ainda foi socorrido para o Hospital Professor Agamenon Magalhães – Hospam, vindo a falecer por conta dos ferimentos.
Momentos após, a diligência da Polícia Militar vou acionada novamente, desta vez para a Rua Jacinto Alves de Carvalho, centro, onde tinha acabado de acontecer outro assassinado. A vítima, Manoel Filipe Rodrigues de Carvalho, 18 anos, também morador do Bairro Alto do Bom Jesus.
Os polícias foram informados que Manoel tinha acabado de prestar socorro à vítima do outro homicídio. Ao sair do Hospam e ao chegar próximo a linha do trem, foi alvejado por cinco disparos. Manoel Filipe faleceu no local. Ainda segundo a polícia, as vítimas são envolvidas com o tráfico de drogas.