Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sertanejo tem encontro com o Papa Francisco

Publicado em Notícias por em 6 de fevereiro de 2015
Edervaldo Siqueira e o Papa Francisco. Foto : família/Mais Pajeú

Edervaldo Siqueira e o Papa Francisco. Foto : família/Mais Pajeú

O sertanejo Edervaldo Siqueira esteve na comitiva que participou de congresso com 200 membros representando a Associação Nacional da Educação Católica do Brasil na programação um encontro com o Papa Francisco.

Edervaldo é filho de pai de Afogados da Ingazeira, Edson Galdencio e mão natural de Flores, Graças Fontes.

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), representada por Edervaldo,  e o Portal Futurum estiveram presentes no IV Congresso Educativo de Scholas Occurrentes (Escolas para o Encontro) que aconteceu na cidade do Vaticano. O encontro reuniu realidades educativas de diferentes culturas e religiões. O grupo do qual ele fez  parte foi recebido em audiência pelo Papa Francisco nesta quinta-feira(5).

O sertanejo _ à direita na foto - representou a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC),  no IV Congresso Educativo de Scholas Occurrentes (Escolas para o Encontro)  na cidade do Vaticano

O sertanejo _ à direita na foto – representou a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), no IV Congresso Educativo de Scholas Occurrentes (Escolas para o Encontro) na cidade do Vaticano

O Portal Futurum foi convidado para integrar a plataforma digital – scholas.social – que servirá para um intercâmbio entre as diversas escolas do mundo. Esta rede, que se tornou um movimento, trabalha no âmbito da educação e baseia-se nos pilares da tecnologia, da arte, da cultura e do esporte, conta com mais de trezentas mil escolas inscritas, pertencentes a cerca de setenta países da América, Europa e África.

Deixar um Comentário