Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Secretaria de Transportes promete a prefeito restaurar PE 430, que liga Belmonte ao Ceará

Publicado em Notícias por em 14 de maio de 2015
Com informações e foto: Tribna Belmontense

Com informações e foto: Tribuna Belmontense

O prefeito Marcelo Pereira e a Secretária de Obras de São José udo Belmonte Roberta Meneses estiveram juntamente com o deputado Rogério Leão na Secretaria de Transportes e reforçaram o ofício enviado em fevereiro solicitando uma ação  urgente de reparos  na PE 430, no entroncamento da BR 232. No domingo, mais uma tragédia aconteceu na via, resultando na morte de quatro pessoas de uma mesma família.

A ideia é melhorar as condições da pista de Bom Nome até a divisa com o  Ceará e também da PE 435, entre  São José do Belmonte e a divisa com o a Paraíba. O Engenheiro Ricardo Cardim, da Secretaria de Transportes,  veio visitar o trecho e ficou acertado que as obras terão início na próxima segunda-feira (18).

foto 2

Carro capotado a margem da PE 265. Todo cuidado é pouco.

Cuidado na PE 265: motoristas precisam ter cuidado redobrado ao passar pela  rodovia PE-265, que liga o distrito de Cruzeiro do Nordeste à cidade de Sertânia. A obra de conservação feita na via está causando desníveis no asfalto. Associados aos buracos ainda não reparados, a via está muito perigosa.

Na tarde desta quarta, este blogueiro flagrou um acidente que por pouco não vira tragédia para um jovem da zona rural de Carnaíba, identificado como Iraniildo Silva. Foi a cerca de 10 quilômetros de Cruzeiro do Nordeste. Por sorte e pelo cinto de segurança, nada sofreu. O carro já foi rebocado a Arcoverde.

Deixar um Comentário