Sebastião Oliveira: “Paulo me disse que o candidato seria André de Paula”
Conversa, revelou deputado, aconteceu há cerca de 40 dias
O Deputado Federal Sebastião Oliveira revelou em entrevista ao radialista Francys Maya na Vilabela FM que ouviu a garantia do governador Paulo Câmara de que o candidato ao Senado seria André de Paula.
“Há 40 dias perguntei no Palácio ao governador quem seria o nosso Senador. E ele disse que seria André de Paula. De lá eu liguei pra André e passei o telefone pro governador. De lá combinaram um encontro meu com André e fui pro escritório do PSD”.
No encontro, disse Sebá, André fez um gesto, segundo ele, e cedeu o apoio de Manuca, prefeito de Custódia, que o Federal tratou como joia da coroa. “Não o apoiaria por essa condição. Mas sou grato ao gesto”.
Sebastião disse não ter nada contra Teresa Leitão, do PT. “Mas André de Paula além de eu ter dado a palavra é um homem experiente”. Perguntado se sairá da Frente, foi direto: “Não saí, a não ser que tenham me botado pra fora. Mas que eu vou apoiar André de Paula eu vou”.



Congresso em Foco


Não tem sido nada subliminar as mensagens dos pretendentes ao cargo de Prefeito em Tabira e elas não estão apenas do lado governista.
No mês de maio último, integrantes do bloco de oposição rechearam as redes sociais com a notícia de emenda do deputado Gonzaga Patriota contemplando o Povoado do Brejinho com pavimentação. Até aí nada demais.














Você precisa fazer login para comentar.