Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sávio Torres comemora 1° lugar na pesquisa realizada pela Rede Bandeirantes 

Publicado em Notícias por em 22 de novembro de 2021

A cidade de Tuparetama, no Sertão do Pajeú, levou importantes pontuações na etapa estadual do 1º prêmio “Band Cidades Excelentes”, promovido pelo Instituto Aquila e o Grupo Bandeirantes de Comunicação. 

No pilar de Cidades Excelentes 2021, com até 30 mil habitantes, a Princesinha do Pajeú ficou em 1° lugar e no quesito Infraestrutura e Mobilidade Urbana, a cidade também foi a 1ª colocada. 

Em outro quesito, o de Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, Tuparetama conquistou o 2º lugar, ficando à frente de outras cidades do Estado. 

Feliz e emocionado com o resultado da pesquisa, o prefeito Sávio Torres (PTB), lembrou do trabalho que vem sendo realizado para atender as principais demandas do município e da população, que contribuíram para Tuparetama ocupar posições de destaque na premiação. 

“Esse prêmio é fruto de muito esforço, dedicação e compromisso em promover uma gestão que esteja em sintonia com o povo. Tuparetama retomou a caminhada do desenvolvimento através de obras importantes, sendo a principal delas, o cuidado e a atenção com a nossa gente”, disse. 

O gestor destacou ainda, que a melhor de todas as obras é promover o bem-estar e a qualidade de vida da população. “Quero compartilhar dessa felicidade com todos os tuparetamenses, pois essa premiação nos encoraja a fazer muito mais, preparando a cidade para um futuro melhor.”, finalizou.

Deixar um Comentário