Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



São José do Egito: Coligação oposicionista abre mão de carros de som e fogos

Publicado em Notícias por em 19 de agosto de 2016

292521090463194

A Frente Popular de São José do Egito (PSB, PSDB, PDT, DEM, REDE, SD, PSD, PC do B, PTN e PPS) informa à imprensa e população de uma forma geral como será nossa campanha eleitoral neste ano.

1 – Em respeito às regras eleitorais e em especial aos reclames da população, informa que irá restringir o uso de carros de som e fogos de artifício, e está buscando junto à justiça um acordo para disciplinar o uso dos mesmos.

2- Nosso principal objetivo nessa eleição será ouvir o povo e buscar soluções aos problemas que a atual gestão criou. Com este objetivo iremos implantar a AGENDA 40- UM COMPROMISSO COM SÃO JOSÉ. Que será uma agenda de mais de uma centena de micro reuniões, onde a população será ouvida e terá a possibilidade de junto com os candidatos debaterem as soluções coletivas para as suas comunidades e firmarem um compromisso de uma gestão participativa.

3-Por fim, buscando ouvir a população, suas demandas e reclames, informa que não terá como prioridade eventos(festas) que não representam o anseios da população em ter respostas aos problemas que a atingem.

Atenciosamente, vamos juntos por São José !!!

Frente Popular de São José do Egito

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Tudo mentira, hoje 19.08 fizeram carreata e todos os carros buzinando. Querem tapear para se passarem por bonzinhos. Não querem carros de som porque tem duas rádios tendenciosas a favor deles. Me engana que eu gosto.

Deixar um Comentário