Raquel acerta ao ocupar o rádio. Que faça o mesmo pelo interior
A governadora Raquel Lyra esteve agora a pouco no Passando a Limpo, na Rádio Jornal, com Igor Maciel, Natália Ribeiro, Romualdo de Souza e Terezinha Nunes falando sobre as ações de seu governo.
Raquel falou de vários temas. Por exemplo da atuação dos novos PMs na Região Metropolitana e das operações integradas em áreas de fronteira, afirmando que manterá os novos PMs por mais tempo em Recife e entorno,alem de fazer um estudo para futuro remanejamento. “Já estamos reduzindo a criminalidade há 16 meses, mas queremos reduzir mais”.
A governadora toma a decisão certa. O Rádio fala para a base da sociedade e todas as classes sociais. em Recife, 80% ouvem rádio com frequência. Dada sua força e o profissionalismo com que trata os temas, o rádio também pauta as redes sociais.
Importante, entretanto, que esse movimento chegue ao interior. À exceção de Recife, Raquel tem no máximo falado a Caruaru, sua terra natal. No interior, a governadora e sua assessoria não se permitem esse movimento, de escolher veículos de referência regional para falar à sociedade. Ao contrário, repórteres se engalfinham correndo atrás dela, geralmente em espaço limitado e pouquíssimo tempo para responder às perguntas. É importante um olhar que reveja esse conceito. Também há vida inteligente do lado de cá.



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou o caruaruense Wolney Queiroz como ministro da Previdência.
O trabalhador que optar pela modalidade de saque-aniversário, na qual receberá anualmente uma parcela do seu saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), também terá à disposição a possibilidade de buscar todos os valores depositados em sua conta do fundo por meio de linhas de crédito nas instituições financeiras.

A Secretaria-Geral da Presidência da República informou neste sábado que pediu à Polícia Federal para investigar a empresa que prestaria serviços de buffet no evento Dialoga Brasil, em Teresina, na sexta, durante visita da presidenta Dilma Rousseff. Segundo a nota, informações publicadas horas antes do evento, em rede social, poderiam colocar em risco a segurança da presidenta da República, com possível caracterização de incitação a crime contra a sua pessoa.












Você precisa fazer login para comentar.