Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Presidente da Câmara de Carnaíba crítica nota de comerciantes elogiando ROCAM

Publicado em Notícias por em 20 de maio de 2018

Nota foi enviada ao blog pelo NDL – Núcleo de Dirigentes Lojistas local e não por prefeitura

A Câmara de Vereadores de Carnaíba discutiu um pedido de atualização do projeto de Lei do Executivo que atualizava a legislação para criação da Guarda Municipal. O projeto foi discutido nas comissões e depois retirado de pauta pelo executivo pela perspectiva de que seria rejeitado.

O governo queria a atualização na lei, que já existe desde 2008, para contratação, possível concurso, dentre outros temas.

O presidente da Câmara Nêudo da Itã foi pela não aprovação da atualização, contra a criação da guarda e criticou a ROCAM pela fiscalização no município. “O povo está cansado disso aí. É ROCAM pra lá, pra cá. Eles só querem é multar o povo! Quem tiver sua ROCAM vá com elas pra lá que ninguém aguenta mais isso não”, declarou.

O vereador Victor Patriota disse que  comerciantes estavam elogiando a atuação da ROCAM e que isso teria sido noticiado pelo blog. Mas o Presidente quis ligar a publicação à prefeitura de Carnaíba. Chegou a criticar o blog dizendo “ter sido pago” para publicar a nota.

Só que o pedido de publicação de agradecimento do comércio de Carnaíba à ROCAM foi enviado ao blog na última quarta-feira, assinado por CDL Afogados e NDL, Núcleo de Dirigentes Lojistas de Carnaíba, geralmente atuando sem vinculação política, via email da CDL Afogados, com quem tem parceria.

Segundo a nota, nos últimos dois meses, o trabalho intenso da ROCAM na cidade de Carnaíba gerou resultados positivos para a população.

A nota enviada ao blog

Segundo informações da CDL para o blog, foram conduzidos para delegacia de polícia aproximadamente trinta usuários portando drogas, foram aplicadas várias notificações de trânsito, três motocicletas apresentadas na delegacia por irregularidades.

Ainda, prisão de elementos envolvidos no assalto a Lotérica da cidade de Iguaraci e diversas abordagens a suspeitos e transeuntes em todo perímetro urbano, proporcionando sensação de segurança que a sociedade merece, disse a entidade, cuja nota foi questionada e criticada por Nêudo.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: