Prefeito de Jucati, do PTB declara apoio a Paulo Câmara
Na manhã desta sexta-feira (2), o pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, recebeu o apoio de mais um gestor petebista. O prefeito de Jucati, Gerson Henrique de Melo, eleito pelo PTB, foi a Garanhuns, encontrar o socialista e declarar seu compromisso com a chapa majoritária.
Gerson revelou que, por conta de sua posição de apoio à Frente Popular, está sendo punido com a expulsão da legenda. “Eu declarei que só apoiaria o candidato do meu partido se ele tivesse o apoio do ex-governador Eduardo Campos. Depois disso, o ex-vereador Washington Cadete, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PTB, disse a uma rádio local que eu não era mais da sigla e colocou a legenda na oposição à Prefeitura de Jucati”, contou o prefeito.
Paulo Câmara recebeu o prefeito em Garanhuns, acompanhado dos pré-candidatos a vice, Raul Henry, e a senador, Fernando Bezerra Coelho. O socialista agradeceu o apoio e disse que irá, em breve, a Jucati, para conversar com as lideranças locais.