Prefeito de Flores discute investimentos com representantes do Banco do Nordeste
O prefeito de Flores, Gilberto Ribeiro, recebeu nesta quinta-feira (13) representantes do Banco do Nordeste para tratar de investimentos e ações voltadas ao desenvolvimento econômico do município.
O encontro contou com a participação do Secretário Adjunto de Agricultura, Samuel Whashington, e de Kilman Kefesan Frazão, gerente geral da instituição, além de Josenildo Torres, agente de desenvolvimento da Superintendência Estadual de Pernambuco, e Maria Gabriela, coordenadora do Agroamigo Serra Talhada.
Durante a reunião, foram discutidos investimentos no setor agrícola, incluindo mais de R$ 15 milhões aplicados nos últimos anos para apoiar agricultores locais. Também esteve em pauta o programa FNE Itinerante, iniciativa que aproxima o banco do comércio local e amplia o acesso a linhas de crédito para novos empreendimentos.
A gestão municipal e o Banco do Nordeste avaliaram ainda parcerias para melhorias na infraestrutura e nos serviços da cidade. O prefeito Gilberto Ribeiro destacou a importância da colaboração para impulsionar o desenvolvimento econômico.
“Essa parceria é essencial para garantir mais oportunidades e crescimento para nossa população”, afirmou o gestor.



A Coluna do Domingão desse domingo traz detalhes sobre a relação mais estremecida da maior e mais importante cidade da região: Serra Talhada.
Pela experiência dos diretores de prédios que abrigam as sessões eleitorais, deve cair o número de eleitores que se abstiveram de votar.
O Deputado Joel da Harpa saiu de reunião no Palácio do Governo. Após quase duas horas de debates e conforme a Indicação 3449/2020 apresentada pelo parlamentar e publicada no Diário Oficial de hoje, o Governo do Estado decidiu devolver o dinheiro descontado dos policiais e bombeiros militares inativos e pensionistas.

Em pronunciamento no Senado nesta terça-feira (25), a senadora Teresa Leitão (PT-PE) analisou o julgamento dos atos golpistas, iniciado hoje no Supremo Tribunal Federal (STF), como um marco para a democracia brasileira. E contextualizou: “A ditadura militar, cujos 61 anos do golpe de 1964 se completam neste ano, deixou marcas profundas e ensinamentos que não podem ter sido em vão”.













Você precisa fazer login para comentar.