Pesquisa Múltipla: enfrentamento à seca é o serviço melhor avaliado da gestão Patriota. Apreensão de animais, o pior.
O Instituto Múltipla também ouviu a opinião da população de Afogados da Ingazeira quanto à prestação de serviços públicos. O mais bem avaliado foi a atuação do governo no enfrentamento da pior estiagem das últimas décadas. 88% classificaram as ações como ótimas ou boas. Apenas 1,9% disseram que elas são ruins ou péssimas.
Outros serviços tiveram avaliação considerada boa, a exemplo da Educação (escolas, creches, transporte de estudantes e outros), com 81% de satisfação; coleta de lixo, com 82,3% índice satisfatório; e os serviços prestados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com 66,3% de satisfação. O pior serviço ficou com o serviço de apreensão de animais, com 47,7% de insatisfação.
A população também avaliou outros serviços prestados pela administração municipal, a exemplo do calçamento de ruas, esgotamento sanitário, manutenção e conservação de estradas rurais, limpeza pública (varrição e capinação), assistência social, sinalização viária, conservação de ruas, avenidas e praças. Confira outros números da pesquisa: