Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Pelo menos dois universitários de Juru morrem em acidente na PE 320

Publicado em Notícias por em 11 de março de 2020

Jovens observam vítimas no interior do ônibus capotado

Universitários estudavam em Serra Talhada.  Ônibus bateu em buraco e capotou

Um acidente envolvendo um ônibus que transportava estudantes, nas proximidades do povoado de Canaã, na PE 320, causou ao menos duas mortes esta noite.

O veículo estava trazendo alunos da cidade paraibana de Juru, que estudam em Faculdades de Serra Talhada.

Ele acabou virando próximo ao povoado, pertencente ao município de Triunfo, deixando duas vítimas fatais. Os jovens foram  identificados como Natan Silva e José  Alexandre, ambos de Juru, idades não informadas.

Segundo informações, o acidente ocorreu próximo à saída de Triunfo, após o Portal da cidade, quando o ônibus caiu em um buraco, estourando o pneu e perdendo o controle, vindo a adentrar no matagal.

Em conversa com o Portal Nayn Neto, uma das vítimas disse que ninguém sabe ao certo o que aconteceu. “Só vi quando capotou”.

Dos dois alunos que vieram à óbito,  Alexandre era aluno do Curso de Educação  Física da FIS. A informação foi confirmada ao blog pela Direção da FIS. A outra vítima seria da UAST segundo informações preliminares. O ônibus transportava alunos de vários centros universitários.

Nas redes sociais há críticas ao estado e ao governador Paulo Câmara pelo estado desse trecho da rodovia PE 320. Também corre uma segunda versão que questiona o estado dos pneus, em se tratando de um ônibus, caso de fato um deles tenha estourado.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

Sites que tem link para este post

  1. Pelo menos dois universitários de Juru morrem em acidente na PE 320 | Pajeú Notícias | 11 de março de 2020

Deixar um Comentário