Paulo Rubem: votar em outras candidaturas com medo da ascensão da direita é um equívoco
Em relação ao posicionamento da candidata do PSOL, Michelle Santos, defendendo o voto útil em Marília Arraes e Humberto Costa, o candidato da Federação PSOL-REDE, professor Paulo Rubem Santiago, se manifestou em nota ao blog:
Caro Nill Júnior,
Voto é manifestação de compromisso e de construção de projetos para a sociedade. Fortalecendo.sua autonomia política e posição ideológica, para as eleições de 2026 a Federação Psol-Rede decidiu lançar chapa própria de candidatos e candidatas para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, para a Câmara Federal, com Paulo Rubem Santiago ao Senado e Ivan Moraes ao governo de Pernambuco.
Por isso, nossas candidaturas vêm em primeiro lugar para a escolha dos eleitores. Assim , para o Senado, na Federação Psol-Rede, o primeiro voto é para Paulo Rubem Santiago 180. O segundo voto para o Psol pode ser em Humberto Costa ou Marília. Para a Rede repete-se o primeiro voto em Paulo Rubem e o segundo pode ser em Túlio Gadelha.
Nesse sentido, dar os dois votos em outras candidaturas de outras federações não constrói o projeto do campo democrático e popular. Votar em outras candidaturas com medo da ascensão da direita é um equívoco. O voto é para ser dado sem medo de ser feliz.
Paulo Rubem Santiago
Candidato ao Senado
PSOL-REDE



Uma criança foi levada para Recife após sofrer traumatismo craniano quando caiu da escadaria de Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão.



Dois criminosos armaram uma emboscada e sequestraram Gerente e Subgerente da agência dos Correios de Custódia.











Você precisa fazer login para comentar.