Paulo faz caminhada na feira em Petrolina
Socialista começou a agenda de campanha no município, acompanhado de João Lyra e Fernando Bezerra Coelho

O sábado começou cedo para a Frente Popular em Petrolina. Pouco antes das 8h a chapa majoritária chegou à feira da Cohab Massangano, uma das mais populares de toda a região do São Francisco. Os candidatos a governador, Paulo Câmara (PSB), e ao Senado, Fernando Bezerra estiveram tendo contato com clientes e feirantes. O governador João Lyra Neto (PSB) também participou da caminhada.
“Para mim está sendo muito bom todo este processo de reconhecimento da população. Estamos percorrendo todo o estado apresentando as nossas propostas. Vamos continuar fazendo assim, que essa é a nossa maneira de fazer política”, destacou Paulo Câmara, que já visitou quase 150 cidades de todas as regiões.
Prefeito de Petrolina por três vezes, o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, destacou a importância desta eleição para os pernambucanos. “Precisamos continuar avançando, seguindo em frente”, disse.
O governador João Lyra Neto afirmou que pretende reservar os finais de semana para participar dos eventos da campanha. “Os compromissos são muitos, mas sempre que possível farei questão de estar ao lado de Paulo, Raul e Fernando. Trabalhamos muito para que Pernambuco vivesse este momento e agora temos o compromisso de fazer mais.”






A direção do Sintepe (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco) vai protocolar nesta terça-feira (24), às 8h, no Palácio do Campo das Princesas, um ofício exigindo ao Governo do Estado a aplicação do Piso Salarial Nacional do Magistério na carreira de todos os servidores da educação em Pernambuco.


A prefeitura de Tabira, através da secretaria de Desenvolvimento Social, informa em nota que recebeu convite para participar do 8º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Assistência Social que acontecerá entre os dias 15 e 18 de maio na cidade de Foz do Iguaçu-PR.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta quarta-feira, 13, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O almoço que marcou a primeira reunião entre os dois, aconteceu na Residência Oficial do Senado, em Brasília (DF).











Você precisa fazer login para comentar.