Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Novo Comandante do 23º BPM quer ação integrada com iniciativa privada para prevenir crimes contra patrimônio

Publicado em Notícias por em 22 de janeiro de 2015

foto 1

O novo Comandante do 23º Batalhão, Coronel  Flávio Moraes foi o convidado do Debate das Dez da Rádio Pajeú. O novo comandante, que foi Ajudante de Ordem do então governador Eduardo Campos, disse  ter como referência a forma como o ex-governador atuava no enfrentamento dos problemas do Estado.  Ele também trabalhou por quatro anos o Sertão do Araripe.

“Vamos desempenhar o trabalho da melhor forma possível, em parceria com entidades da sociedade civil, prefeitos , Ministério Público e Judiciário. Vamos  fazer visitas institucionais para nos integrar”, afirmou.

foto 2

O Coronel também falou de projetos que pretende implementar na região. Dentre eles, uma maior integração com a iniciativa privada para, por exemplo, prevenir e agir com mais agilidade nas ações no centro comercial de Afogados, usando as câmeras  vigilância disponíveis. Também pretende utilizar geomonitoramento de viaturas.

Outra proposta é fazer com que o 190 atenda à população desta área. Atualmente quem liga para o número de emergência é atendido por uma central em Arcoverde. “Conversamos com o comando da PM para que essas demandas possam atender à região”, afirmou.

Ele passou a informação de que de 8 crimes contra o patrimônio em Afogados da Ingazeira, cinco já tiveram resposta.

Deixar um Comentário