Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Neste domingo: Maria Dapaz interpreta Amália Rodrigues no Santa Isabel

Publicado em Notícias por em 17 de janeiro de 2015

Maria Dapaz por Paulinho Mafe -  Janeiro 2015

Para quem está em Recife este fim de semana a pedida é conferir o show  “A  Arte de Amália Rodrigues por Maria Dapaz e Mahatma Costa” dentro do 21º Janeiro do Grandes Espetáculos em homenagem aos 95 anos da Diva do fado. Será noTeatro  Santa Isabel, neste domingo às 19h com ingressos ao custo de R$ 40 e R$ 20.  Venda pelo site www.compreingressos.com ou no teatro das 9h-16h (81) 3355 3322.

Num emocionante recital, Maria Dapaz escolheu Recife para estrear essa homenagem muito especial à Amalia Rodrigues, e seguir pelos palcos de todo o país neste ano de 2015, quando Amalia completaria 95 anos.

Dando uma interpretação personalizada e um sotaque brasileiro ao repertório imortalizado por essa diva da música portuguesa. Num formato acústico, Maria Dapaz (violão e voz) e Mahatma Costa (acordeom) criam arranjos mais suaves,  ressaltando as influencias da música cigana e moura, dando uma nova cor e mais leveza a esse gênero musical dramático e teatral na sua origem.

Exclusivo :  ouça a música Coimbra (de José Maria Galhardo e Raul Ferrão) com Maria Dapaz (voz e violão) e Mahatma Costa (acordeom), uma mostra do que  vão apresentar no show:

Deixar um Comentário