Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Morre Romeu Baptista, ex-administrador de Noronha

Publicado em Notícias por em 11 de julho de 2016

romeu-baptista-3O ex-administrador de Fernando de Noronha Romeu Neves Baptista morreu no Hospital Português, na área central do Recife, segundo noticia o Blog do Magno.

O político estava internado desde junho, quando apresentou dores no coração e cansaço. O sepultamento está marcado para às 11h desta segunda-feira, no cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Romeu foi administrador do arquipélago no Governo Eduardo Campos. Ele também ocupou o cargo de secretário de Turismo de Pernambuco e foi secretário-chefe do escritório de Representação de Pernambuco em Brasília.

O governador Paulo Câmara se posicionou sobre o seu falecimento: “Romeu tinha uma imensa capacidade de diálogo. Um adepto da negociação para a superação de impasses. Como poucos, soube construir amizades que duraram a vida toda.

Além de suas atividades como empresário, trabalhou para diversas gestões, sempre fiel ao seu estilo ponderado e conciliador de cumprir com eficiência as suas missões. No nosso Governo, ajudou bastante em Brasília, atuando como articulador dos interesses de Pernambuco.

Mesmo ainda se convalescendo de uma cirurgia, fez questão de retomar seu trabalho na capital federal. Quero expressar a minha solidariedade cristã a Cristina, Cecília, Cristiana, Cinthya e Marcelo. Romeu nos fará falta”.

Deixar um Comentário