Jogo entre Afogados x Vera Cruz é antecipado
Foto: Facebook/Divulgação

Partida adiada com o Santa Cruz foi confirmada para 3 de fevereiro
A partida entre Afogados Futebol Clube e Vera Cruz foi antecipada para o sábado, cinco da tarde. E a partida contra o Santa Cruz, não realizada este domingo, foi marcada para 3 de fevereiro.
O presidente do Afogados, Edygar Santos articulou a proposta do novo calendário junto à Federação Pernambucana de Futebol e saiu satisfeito da reunião. A antecipação foi para o time ter tempo de preparação para o jogo contra o Santa.
Veja agora como ficou a tabela do Afogados na competição:
Dia : 29/01 (Sábado)
Jogo: Afogados X Vera Cruz
Local: Vianão
Dia: 03/02 (Quinta-feira)
Jogo: Santa Cruz X Afogados
Local: Arruda
Dia: 09/02 (Quarta-feira)
Jogo: Ibis X Afogados
Local: Ademir Cunha
Dia: 16/02 (Quarta-feira)
Jogo: Afogados X Salgueiro
Local: Vianão
Dia: 23/02 (Quarta-feira)
Jogo: Afogados X Caruaru City
Local: Vianão
Dia: 27/02 (Domingo)
Jogo: Afogados X Náutico
Local: Vianão
Dia: 02/03 (Quarta-feira)
Jogo: Retro X Afogados
Local: Arena
Dia: 09/03 (Quarta-feira)
Jogo: Sport X Afogados
Local: Ilha do Retiro
Dia: 16/03 (Quarta-feira)
Jogo: Afogados X Sete de Setembro
Local: Vianão
Rádio Pajeú transmite: a Seleção do Povo da Rádio Pajeú transmite Afogados x Vera Cruz sábado a partir das 4 da tarde. A transmissão terá narração de Aldo Vidal, comentários de Augusto Martins, ainda contando com Júnior Cavalcanti, Marconi Pereira, Nill Júnior e apoio técnico de Tito Barbosa, Tony Medeiros, Samuelson Humberto e Leandro Simões.
Você pode ouvir e fazer perguntas sintonizando FM 99,3 e ligando para (87) 3838-1213, pela Internet no www.radiopajeu.com.br ou no WhattsApp (87) 9-9956-1213.
Ainda pode ouvir o debate em celulares com Android, pelo aplicativo da emissora disponível no Google Play. Basta procurar Pajeu e baixá-lo. Ainda em aplicativos como radios.net ou Tunein Rádio.



Em uma cerimônia marcada pela emoção e gratidão, prefeitos e prefeitas de Pernambuco se reuniram em assembleia extraordinária da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) para conceder ao deputado estadual José Patriota, o título de presidente de Honra da entidade, maior honraria que um municipalista pode receber no Estado. O momento aconteceu nesta terça-feira, 11 de junho, na sede da Amupe.




O Juiz substituto André Simões Nunes da Comarca de Tabira determinou novamente que o ex-prefeito José Edson Cristóvão de Carvalho retirasse texto postado em seu blog e nas redes sociais que continham conteúdo calunioso, difamatório e injurioso contra o Secretário de Administração de Tabira, Flávio Marques, que pleiteia ainda R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de indenização moral.












Você precisa fazer login para comentar.