João Lyra segue para São Paulo onde acompanhará trabalho do IML


O Governador de Pernambuco, João Lyra foi a São Paulo agora a pouco às 09h da manhã para buscar agilizar liberação dos corpos de Eduardo Campos e dos demais pernambucos envolvidos na tragédia.
Neste momento, a interdição da área a frente do Palácio do Campo das Princesas causa algum congestionamento no centro do Recife, segundo informações à Rádio Pajeú.
Já se sabe que o corpo do presidenciável Eduardo Campos (PSB) será velado durante uma missa campal na Praça da República, que fica em frente ao Palácio do Campos das Princesas, casa do Executivo estadual. Segundo o Blog do Magno, o pedido foi feito pela viúva do ex-governador de Pernambuco, Renata Campos, para que a população possa dar o último adeus a Eduardo.
A informação foi repassada pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que está reunido com a família do gestor desde às 6h desta quinta-feira (14). Há expectativa é de que o velório aconteça ainda neste sábado (16).
O corpo de Eduardo Campos será enterrado no Cemitério de Santo Amaro, na zona central da capital pernambucana. O ex-governador será sepultado ao lado do túmulo onde foi enterrado o avô dele, o também ex-governador Miguel Arraes, morto a nove anos atrás, no mesmo dia 13 de agosto de 2005.
O local já foi confirmado, mas a definição da data depende da liberação do corpo, que foi encaminhado, junto com os outros seis, para o Instituto Médico Legal (IML) pela perícia.




O vereador Weverton Siqueira, o Siqueirinha, candidato a vice na chapa de Zeca Cavalcanti, usou suas redes sociais para condenar a ex-prefeita e candidata Madalena Britto, do PSB.
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, realizou neste sábado, 18 de maio, a entrega de um novo equipamento no distrito de Serrinha, resultado de um investimento de R$ 102 mil e que ficou pronta em quatro meses.
Na última segunda-feira (15), o prefeito Gilson Bento, acompanhado de secretárias e assessores da Prefeitura de Brejinho, marcou presença no 7º Congresso Pernambucano de Municípios, sediado no Centro de Convenções em Recife. O evento, de grande relevância para gestores municipais, proporcionou à cidade a oportunidade de participar do Prêmio Prefeitura Empreendedora, promovido pelo SEBRAE.
A segunda noite da 157ª Festa de Reis de São José do Egito, já na madrugada deste sábado (06), reuniu cerca de 25 mil pessoas aproximadamente no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar para o show de Amado Batista.












Você precisa fazer login para comentar.