Itapetim: Prefeitura realiza homenagem aos professores e professoras
Para comemorar o Dia do Professor, celebrado neste sábado (15), o Governo Municipal de Itapetim realizou na sexta-feira (14) uma festa em homenagem aos profissionais.
O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva Governador Eduardo Campos e contou com um jantar para todos os educadores das escolas da Rede Municipal de Ensino. A festa foi animada pela banda Forró do Nosso Jeito da cidade de Teixeira-PB.
“Parabenizo todos os nossos mestres por esta data e por tudo o que fazem pela educação de Itapetim. Quero deixar os meus agradecimentos a todos os professores por tanta dedicação e amor na formação dos nossos alunos. Os educadores sempre serão respeitados e valorizados pelo Governo Municipal. Um feliz Dia do Professor!”, disse o prefeito Adelmo Moura.
Além de Adelmo, também estiveram prestigiando a festa o vice-prefeito Chico de Laura, as secretárias Luciana Paulino (Educação), Edilene Machado (Assistência Social), Alda (secretária interina de Saúde), Ailson Alves (Cultura), o vereador licenciado e secretário de Agricultura Júnio Moreira, e o diretor de Ensino Vandivaldo Piancó.



O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado, no Ceará. Ele foi atendido na Unidade de Pronto de Atendimento do Pecém, na cidade de São Gonçalo do Amarante.
Júnior Campos
Santa Cruz da Baixa Verde alcançou o primeiro lugar em cobertura vacinal entre os municípios da XI Gerência Regional de Saúde (GERES). O resultado é atribuído à mobilização de profissionais da Atenção Básica, agentes comunitários de saúde e à atuação coordenada da gestão municipal.
















Você precisa fazer login para comentar.