Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Governo Temer suspende atividades da Receita em Afogados e afeta 12 cidades no Pajeú

Publicado em Notícias por em 30 de junho de 2016
Agência, gerida por Chrystiano Flávio de Moraes, será fechada

Agência, gerida por Chrystiano Flávio de Moraes, será fechada

O primeiro ato do governo Temer que mexe diretamente com a região do Pajeú não mostra um bom cartão de visitas: uma portaria publicada hoje no Diário Oficial da União suspende as atividades da Agência da Receita Federal em Afogados da Ingazeira por, pelo menos, dois anos.

Segundo a portaria, os superintendentes regionais da Receita ficarão responsáveis por adotar as providências necessárias para a transferência de competências das unidades e das atribuições de seus titulares.

Ficam também obrigados de informar à receita os nomes dos servidores à Coordenação Geral de Gestão de pessoas a relação dos nomes a serem removidos. Além de Afogados, cidades como Timbaúba também foram atingidas pelos efeitos da Portaria.

A unidade da Receita Federal em Afogados da Ingazeira foi inaugurada em maio de 2008,  e possui jurisdição sobre 12 (doze) Municípios sertanejos: Iguaraci, Ingazeira, Carnaíba, Quixaba, Tabira, Solidão, São José do Egito, Santa Terezinha, Tuparetama, Itapetim, Brejinho e Afogados da Ingazeira, onde encontra-se sediada.

Em 2013,  o Agente da Receita Federal em Afogados da Ingazeira-PE, Chrystiano Flávio de Moraes Gomes, será homenageado pela Superintendência do Ministério da Fazenda em Pernambuco com o Prêmio de Desempenho Funcional 2013.

Há um receio de que medidas similares sejam tomadas em relação a outros órgãos federais, como o INSS.

Comentário(s) (2)

Trackback | Comentários RSS

  1. Quem vai sofrer é o povo que precisa dos serviços. Cadê os GOLPISTAS DE PERNAMBUCO QUE VOTARAM PELO FORA DILMA.

  2. beto barros disse:

    Isso é começo daqueles que foram para rua pedir fora Dilma.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: