Fotos: Yohannes encerra 22ª edição do Afogareta
Por André Luis
Terminou na madruga desta segunda-feira (13.01), a 22ª edição do Afogareta – Carnaval fora de época de Afogados da Ingazeira, o único remanescente neste formato no Estado.
Foram três dias de festa onde foliões de várias partes do estado e também de fora, se divertiram muito ao som das atrações durante todo o percurso ao som do trio elétrico Premium. O blog, que é parceiro do evento acompanhou tudo. Em vários momentos levamos através de nossas redes sociais o que acontecia na festa. Veja abaixo as fotos do parceiro Cláudio Gomes como foi a última noite:
Na sexta-feira (10), o pagode baiano do Parangolé abriu o evento. Formada em 1998, tornou-se um dos principais grupos do gênero. É atualmente liderada por Tony Salles.
No segundo dia, sábado (11), a atração foi Kiko Chicabana, que voltou ao evento. Chicabana é uma banda de axé que surgiu na Bahia. Formada em 2007, no meio do sertão baiano. “Nas micaretas que participamos, as pessoas cantam e dançam com nossas músicas. É maravilhosa a sensação de causar alegria na galera com nossa energia”, conta Kiko, cantor da Chicabana.
Encerrando a festa. Yohannes subiu ao trio na noite do domingo (12), fechando programação na madrugada desta segunda-feira (13).



















A Prefeitura de Tabira deu início, nesta terça-feira (17), à construção de uma nova praça no Bairro das Missões. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Flávio Marques, autorizando oficialmente o início das obras. O investimento será de R$ 179.285,35, com recursos próprios do município.
Um vídeo do radialista Francys Maya declarando apoio à prefeita Márcia Conrado para sua reeleição circulou ontem nas redes sociais de Serra Talhada. Nele, em mais de uma oportunidade, o comunicador elogia e faz pronunciamentos de apoio à gestora petista.


O Curso de roteiro no Sertão do Pajeú tem o objetivo de formar profissionais em roteiro para documentário no interior do Estado de Pernambuco, atendendo ao interesse e colaborando para o fortalecimento da cadeira produtiva audiovisual na região do Pajeú.
Na manhã desta sexta-feira (27) foi dado início a um trabalho de revitalização da mata ciliar do Rio Pajeú, em toda a sua extensão urbana. 












Você precisa fazer login para comentar.