Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Serra Talhada, contemplados do “Minha Casa Minha Vida” começam a entregar documentação

Publicado em Notícias por em 13 de novembro de 2014

unnamed (3)

Em Serra Talhada as 195 famílias sorteadas na sexta-feira (07) e que vão receber uma unidade habitacional no empreendimento Poço da Cruz III, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal já iniciaram a entrega da documentação.

A Secretaria de Desenvolvimento Social montou uma central de atendimento na Estação do Forró (antiga Estação Ferroviária) e estará recebendo os documentos necessários até a próxima sexta-feira dia 14.

Outras famílias Serratalhadenses ainda poderão ter esta mesma alegria, quem garantiu isso foi o Secretário de Desenvolvimento Social, Josenildo André Barboza. No sorteio realizado na sexta-feira (07), Barboza adiantou que “ainda temos mais cerca de 500 unidades para serem entregues, serão, portanto mais 500 famílias que vão ter esta mesma alegria que estão tento estas famílias aqui hoje”. Disse Josenildo.

Para o prefeito Luciano Duque, “a estrada Serra Talhada/Brasília mais que nunca tem construído um novo cenário dentro da nossa cidade. Junto com a moradia nós entregamos mais dignidade. Resgatamos nessas pessoas a capacidade de sonhar com um amanhã melhor”, disse o Prefeito.

Deixar um Comentário