Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Live, André Ferreira acena para candidatura de Nelly Sampaio em via própria

Publicado em Notícias por em 12 de junho de 2020

Na rodada de Lives que vem fazendo, debatendo temas como saúde, economia, educação e política.

A presidente da Câmara Municipal de Tabira conversou ontem com o Deputado Federal André Ferreira, presidente do partido que Nelly está filiada desde a sua primeira eleição, o PSC.

A conversa sobre o cenário político nacional, a agenda do Congresso em tempos de crise e outras pautas, terminou, como esperado, no debate sobre a sucessão municipal e o rumo de palanque que a vereadora deve tomar.

Após oficialização do nome de Flávio Marques pela ala governista, muitos nomes tratam Nelly como o fiel da balança das eleições de Tabira em 2020.

Já afastada do grupo do Prefeito Sebastião Dias e atuando com postura independente na Câmara Municipal, cortejada pelo ex-prefeito Dinca Brandino para uma composição, Nelly segue pavilhando o caminho de um entendimento com seu grupo e os vereadores que a seguem sobre o processo eleitoral em Tabira.

André Ferreira sinalizou a prioridade do partido em investir em lideranças mulheres, jovens, e na estratégia de interiorização do partido. Sendo franco e objetivo, falou aos espectadores da Live que ela tem todo respaldo do PSC para apresentar uma alternativa a Tabira ou até mesmo uma composição programática, alinhada aos anseios de mudança que Tabira pede.

Mais à frente, Andre frisou que com a obrigatoriedade de fomentar candidaturas femininas, o partido encontra em Nelly a viabilidade de ter uma liderança nesse projeto, num aceno que se decidir o vôo solo, ela contará sem dúvidas com a estrutura partidária e os recursos do fundo eleitoral.

Na próxima semana, Nelly recebe a professora Dinalva para discutir os rumos da educação tabirense e seus desafios e o Deputado Estadual Waldemar Borges, que em Tabira já optou pela vereadora e declarou o entusiasmo com sua candidatura.

Deixar um Comentário